Qual é o melhor curso preparatório para CEA?

A CEA – Certificação de Especialista em Investimento – é destinada aos profissionais que desejam atuar com consultoria de investimentos. Especializar-se em um seguimento do mercado financeiro é muito importante para se destacar na carreira e garantir um futuro promissor. No post de hoje, conheça o curso preparatório que te ajuda a ser aprovado nesta certificação ANBIMA.

Ao realizar o exame oficial CEA, o profissional pode exercer as funções da CPA-10 e CPA-20. Entretanto, a prova é mais extensa e com o conteúdo mais denso e prático, o que pede que você procure ajuda de uma escola especializada em certificações bancárias.

Além disso, apenas cerca de 4 mil bancários possuem essa certificação, enquanto o número de profissionais com a CPA-10 chega a 370 mil. Portanto, você pode perceber que essa certificação vai te colocar em outro patamar profissional, muito mais restrito e seleto. Essa certificação é muito desejada pelo mercado. Para poupar seu tempo e seu dinheiro, conheça abaixo o melhor curso preparatório para conseguir sua CEA.

Vantagens do curso preparatório

O curso da CPA Agora, escola especializada em certificações bancárias, é online e te oferece todas as vantagens que você precisa para guiar seus estudos e se dar bem no exame oficial.

As vantagens de investir em um curso online é a praticidade e a comodidade de encaixar o cronograma de estudos dentro das suas possibilidades de horário. Isso significa que você pode rever as aulas quantas vezes quiser e quando quiser, sem tem que se locomover.

Ademais, a prova vai exigir que você faça cálculos específicos. Para isso, nosso curso te prepara com excelência, oferecendo os seguintes módulos:

  • Módulo 1: Sistema Financeiro Nacional e seus participantes
  • Módulo 2: Noções de Economia e Finanças
  • Módulo 3: Instrumentos de renda fixa, renda variável e derivativos
  • Módulo 4: Fundos de Investimento + Classificação ANBIMA
  • Módulo 5: Previdência Complementar
  • Módulo 6: Gestão de Riscos
  • Módulo 7: Planejamento de Investimentos
  • Módulo 8: Mapa Tributação Geral

Sistema de simulados exclusivos

A melhor maneira de avaliar se você está absorvendo e memorizando os conteúdos do curso preparatório é treinando com simulados. A partir dos seus resultados, o curso te apresenta e direciona os conteúdos que precisam ser aprofundados por você, aluno, de maneira individual e de acordo com seus acertos e erros. Assim, com a apostila exclusiva e as vídeo aulas você consegue uma abordagem completa e todo o material que você precisa para obter sucesso no seu exame oficial ANBIMA.

Ao adquirir o curso preparatório de uma escola especializada, você evita cair nas armadilhas dos materiais gratuitos da internet. Para conhecer o nosso curso completo para a CEA, clique aqui e confira as informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *